Aprendendo a Viver:

"Nunca deixe de fazer algo bom, seja por você ou por outro alguém, mesmo que pareça muito pouco. Há pequenas coisas, minúsculos gestos ou palavras que são capazes de transformar corações, pensamentos e futuras atitudes."

Risco - Menina no Jardim

Boa tarde!!!!
Que nossa semana seja repleta de coisas boas e muita criatividade!!!
❤❤Hoje vou compartilhar com vocês algo pra lá de especial: meu primeiro risco.❤❤
Já fazia muito tempo que eu não me arriscava a pegar o lápis e o papel para desenhar uma flor sequer.
Mas descobri que minha mana tem um talento incrível pra rabiscar pequenos traços e boooommmm...
Lá está um belo desenho.
Então resolvi "brincar de desenhar com ela", pedi que desenhasse o rosto de uma menina com os cabelos encaracolados, mas com traços leves e mínimos.
Os demais detalhes ficaram por minha conta e risco... Literalmente!!!! kkkkkk
Minha intenção é bordá-lo em um quadro decorativo ou em uma capa de almofada, ainda não decidi.
Mas não vejo a hora de ter um tempinho livre pra colocar a mão na massa por esse projeto...
E compartilhar aqui, é claro...
Talvez eu tenha que fazer leves alterações, mas já estou amando o resultado.

Espero que seja útil e inspirador pra vcs também.
Criar não é um bicho de sete cabeças, às vezes só nos basta começar, uns riscos aqui, borracha pra apagar ali, novas doses de paciência acolá, e no fim ... UMA BELA SURPRESA!!!
E aí a gente não quer parar mais...
Vejam como ficou:
Autoras: Cris e Mira.

Beijos, beijos!!!!💕

Nenhum comentário:

Postar um comentário