Aprendendo a Viver:

"Nunca deixe de fazer algo bom, seja por você ou por outro alguém, mesmo que pareça muito pouco. Há pequenas coisas, minúsculos gestos ou palavras que são capazes de transformar corações, pensamentos e futuras atitudes."

Minhas Proezas




Olá,
Aos poucos irei postar aqui fotos de algumas das peças que já produzi.
Pra mim, criar, tentar, "fazer arte" são remédios que curam a alma, e têm efeitos contagiantes.
Minha maior recompensa é a sensação de liberdade, de serenidade, de competência e a alegria provocada em mim e no olhar de quem tenho a oportunidade de surpreender.
Espero inspirar pessoas, como você, a se encantar com os trabalhos artísticos e expor toda criatividade e habilidades muitas vezes ocultas pela falta de tempo.

Meu Puxa Saco
Minha Gola de Lã
Bastidor Decorativo: presente para uma amiga

Um dos meus Agulheiros

Meu Jarrinho de Flores: reaproveitando materiais
Meus Panos de Prato









Nenhum comentário:

Postar um comentário